© 2017 A Voz dos Mártires. Todos os direitos reservados.

Ao assinar a nossa lista de contatos está a concordar com a nossa Política de Privacidade

Refugiados Sírios se Rendem a Cristo

 

Uma família assíria foi forçada a deixar a sua casa, os seus negócios e a sua comunidade no norte da Síria por causa da guerra. Como refugiados, eles começaram a participar das reuniões de oração, e de estudos bíblicos, e logo toda a família passou a depositar a sua fé em Jesus.


"Saif" convidou mais vinte famílias assírias para participarem das reuniões e muitas dessas famílias também se converteram a Cristo.


Numa dessas reuniões, uma família perguntou: "Por que Deus permitiria que a miséria, a perseguição e a destruição tomassem posse do povo assírio? Justamente as primeiras pessoas que aceitaram Jesus há milhares de anos e falam a Sua língua até hoje?" "Naama" respondeu: "Nós, como assírios, conhecemos a verdade há milhares de anos, contudo nunca glorificamos a Deus nem caminhamos sobre os Seus passos! Hoje precisamos nos arrepender e pedir o perdão de Deus! "


"Saif" e "Naama" mudaram-se recentemente para outro país e esperam plantar uma igreja para servirem os assírios de lá.


Fonte: A Voz dos Mártires EUA

 

Motivo de Oração:

  • Agradeça ao Senhor pela maneira como Ele tem trabalhado nesta comunidade para trazer esperança durante este tempo de incertezas.

  • Ore para que o Evangelho continue a se espalhar e para que cresça ainda mais o Seu Reino no Oriente Médio.

  • Graças ao Senhor pela fidelidade de "Saif" e "Naama", orem para que o Senhor vá adiante deles e também os proteja enquanto vivem e trabalham como Seus discípulos.

 

Please reload

Notícias mais Lidas

Missionária é assassinada na Indonésia

1/10
Please reload

Notícias Recentes
Please reload

Arquivo