© 2017 A Voz dos Mártires. Todos os direitos reservados.

Ao assinar a nossa lista de contatos está a concordar com a nossa Política de Privacidade

A Mãe do homem que matou um Pastor Converte-se a Jesus no Vietname.

A mãe do homem que matou um pastor atropelado rendeu-se a Jesus Cristo depois de experimentar a compaixão da sua igreja, no Vietname.

 

Segundo a organização "Christian Aid Mission", o crime aconteceu no último ano na cidade de Vinh, capital da província de Nghe An — uma região conhecida por sua resistência ao Evangelho.

 

Logo após o incidente, um missionário visitou o local para consolar a congregação e ver quem poderia substituir o pastor. "Ele pediu um substituto e 30 homens se ofereceram, embora aquele seja um lugar muito difícil de ministrar. Agora há outras 12 igrejas na região", disse o director da Christian Aid Mission.

 

Os parentes dos membros da igreja, que não eram cristãos, não compreendiam a situação e diziam: "Se Deus é grande, por que Ele permitiria que isso acontecesse?". Entretanto, o que era destinado para terminar de forma ruim, Deus usou para o bem.

 

A mãe do homem que atropelou o pastor, ficou surpresa pela facto do seu filho não ter sido alvo de nenhum processo judicial e pela congregação ter perdoado ele. "Ela viu o amor do povo para com ela e assim, passou a crer em Cristo", revelou o director do ministério.

 

"Um mês depois do acidente, o motorista, a sua esposa e a sua filha de 6 anos vieram à igreja, mas ainda não aceitaram a Jesus. Por favor, continuem a orar por esta igreja e para que esse motorista e a sua família conheçam o Senhor Jesus", pediu o director.

 

Perseguição no Vietname

O Vietname é um dos países que mais persegue cristãos no mundo. Segundo a International Christian Concern, os casos que ferem a liberdade religiosa aumentaram em 2016. Pelo menos 108 pastores estão actualmente presos por se recusarem a registar as suas igrejas de acordo com as normas restritas das autoridades locais.

 

As igrejas reguladas pelo governo do Vietname são proibidas de se reunir em grupos menores — não há aulas na escola dominical para crianças ou adultos, grupos de jovens ou outros encontros que não sejam os cultos.

 

Além disso, receber ofertas e ter uma liderança formada por várias pessoas é proibido. A polícia monitora os sermões para garantir que nada é dito contra o comunismo, e as crianças são proibidas de aprender sobre Jesus Cristo — excepto na privacidade das suas casas.

 

Fonte: Christian Aid Mission

Foto: Cristãos no Vietname - Associated Press/Chris Brummitt

 

Motivos de Oração:

  • Ore Pela família do Pastor que foi morto, para que Deus conforte os seus corações.

  • Ore pelo motorista, para que ele reconheça Jesus através do amor da Igreja.

  • Ore para que a fé da mãe do motorista que se converteu seja fortalecida e que através dela outras pessoas da sua família conheçam a Cristo.

  • Ore pelo Vietname, para que os cristãos tenham maior liberdade para adorar a Deus.

Please reload

Notícias mais Lidas

Missionária é assassinada na Indonésia

1/10
Please reload

Notícias Recentes
Please reload

Arquivo