© 2017 A Voz dos Mártires. Todos os direitos reservados.

Ao assinar a nossa lista de contatos está a concordar com a nossa Política de Privacidade

Coreia do Norte: Soldados Adoram a Cristo

Um oficial militar norte-coreano recentemente desertou para a Coreia do Sul em busca de algo raro na Coreia do Norte - algo que validou a sua fé cristã.


Enquanto esteve num Centro de Acolhimento para refugiados norte-coreanos na Coreia do Sul, ele conheceu trabalhadores da Voz dos Mártires e confirmou para eles a sua fé e compartilhou como é importante para ele ser uma luz no seu país escuro.


Conhecido por ser um líder militar exemplar, servia a Cristo secretamente com um pequeno grupo de outros membros cristãos do Exército Popular da Coreia do Norte, disse ele aos trabalhadores da VdM.

 

Enquanto adoravam e procuravam viver o cristianismo, a falta de recursos cristãos daquele país fechado, os impediam de conhecer mais sobre como seguir Jesus dentro das forças armadas coreana.

 

"Na Coréia do Norte, o nosso líder não tem Deus", disse o soldado aos trabalhadores da VdM, "mas no exército americano e sul-coreano deve haver muitos soldados cristãos. Se eles atirarem em nós, devemos atirar de volta? "


Um trabalhador da VdM compartilhou uma breve história da tradição cristã durante os tempos de guerra e citou várias histórias nas Escrituras que ajudaram a responder as perguntas do soldado. O soldado ouviu ansiosamente e atentamente as respostas que ele e muitos dos seus companheiros desejavam.

 

A VdM trabalha com vários cristãos que fogem da Coreia do Norte e se refugiam na Coreia do Sul ou na China a procura de ajuda. Nós fornecemos cursos de capacitação profissional e outras oportunidades de desenvolvimento de habilidades, também fornecemos Bíblias e recursos cristãos para ajudá-los a crescerem na fé. Como resultado, muitas vezes vimos desertores retornarem à Coreia do Norte com um único propósito - o de compartilhar o Evangelho.


Foi isso o que levou este oficial militar a regressar também.

 

Tendo ouvido como ele e outros crentes nas forças armadas norte-coreanas podem continuar a servir a Jesus e a compartilhar o Evangelho, não importando as circunstâncias, ele percebeu como era importante para ele voltar ao seu país. Afinal, ele não desertou em busca de segurança, ele desertou em busca de respostas. E as respostas que recebeu disseram-lhe tudo o que precisava ouvir: Jesus está com ele - mesmo na Coreia do Norte.

 

Fonte: A Voz dos Mártires EUA

 

Motivos de Oração:

Ore por este soldado norte coreano, para que ele seja um instrumento nas mãos de Deus para levar o Evangelho de Cristo àquela nação.

Ore pelos cristãos da Coreia do Norte, que vivem secretamente a sua fé num dos países mais fechados do mundo para o Evangelho.

Ore pelos milhares de cristãos que encontram-se presos em centros de trabalhos forçados na Coreia do Norte.

 

 

Please reload

Notícias mais Lidas

Missionária é assassinada na Indonésia

1/10
Please reload

Notícias Recentes
Please reload

Arquivo