© 2017 A Voz dos Mártires. Todos os direitos reservados.

Ao assinar a nossa lista de contatos está a concordar com a nossa Política de Privacidade

Casas de Cristãos Atacadas em Israel

 

Os crentes messiânicos no sul de Israel foram alvo de um violento protesto contra um novo centro de reuniões que acaba de ser inaugurado em Dimona. 

 

Judeus Ultra-Ortodoxos causaram um distúrbio fora do novo local de reunião messiânico na quinta-feira passada - então levaram seu protesto para a comunidade, atacando as casas dos crentes.  

 

Aqueles por trás dos ataques na semana passada estão ligados à organização anti-missionária, Yad L'Achim. Depois de protestar fora do centro messiânico, eles atacaram a casa dos Knoesters e a de outro membro da congregação, quebraram janelas e causaram outros danos. Haviam crianças em ambas as casas no momento do ataque que ficaram extremamente assustadas. 

 

Os ataques contra às congregações messiânicas em Israel são comuns: a que está na cidade de Arad supostamente sofre opressão quase que diariamente, e vários edifícios da igreja foram atacados nos últimos anos.

 

Motivos de Oração:

  • Por favor, ore para que nosso Deus Todo-Poderoso console e fortaleça os crentes messiânicos em Dimona e em todo Israel. Ore para que eles saibam que Deus os protegerá "no dia da angústia" (Salmo 27:5).

  • Peça a Deus sabedoria para Albert e Ester, e para outras famílias da sua congregação: orem para que eles continuem a testemunhar para a sua comunidade, apesar da oposição.

  • Ore para que as autoridades de Israel lidem eficazmente com os responsáveis ​​por esses incidentes, para que prevaleça a tolerância religiosa na sua nação. 

Fonte: Middle East Concern

Tags:

Please reload

Notícias mais Lidas

Missionária é assassinada na Indonésia

1/10
Please reload

Notícias Recentes
Please reload

Arquivo