© 2017 A Voz dos Mártires. Todos os direitos reservados.

Ao assinar a nossa lista de contatos está a concordar com a nossa Política de Privacidade

"Eu Quero a Salvação" diz Extremista Muçulmano

O pastor 'Abraão' trabalha numa área com uma alta concentração de refugiados sírios. Durante muito tempo ele lutou contra o medo de compartilhar o Evangelho com os muçulmanos, mas por fim, teve uma experiência com Deus, onde o Senhor lhe disse para não temer.


Logo após esta experiência, 'Fadi', um homem sírio que estava associado com muçulmanos extremistas, veio vê-lo. Quando chegou à sua casa, o pastor Abraão, disse corajosamente a Fadi que o Islão foi inspirado por Satanás.

 

O Pr. Abraão caminhou para mais perto dele e disse: "Deus está aqui ao teu lado agora. Ele está a por a mão no teu ombro e a lhe perguntar: 'O que tu queres?'"

 

"Eu quero a salvação", respondeu Fadi.

 

Abraão compartilhou o Evangelho de Jesus com Fadi e após orar com ele, Fadi entregou-se a Cristo, e há quatro meses atrás ele foi batizado pelo pastor Abraão.


Fadi e a sua esposa, que agora também é cristã, compartilham o amor de Deus no seu campo de refugiados.

 

Fonte: A Voz dos Mártires EUA


Motivos de Oração:

  • Agradeça ao Senhor pela fidelidade do Pastor Abraão, ao compartilhar o Evangelho, embora tenha ficado temeroso.

  • Ore para que o poderoso testemunho de Fadi atraia muitos muçulmanos, incluindo outros extremistas, para um relacionamento com Jesus.

  • Ore para que o Espírito Santo esteja a trabalhar de maneira milagrosa em atrair muçulmanos para Cristo, em todo o Oriente Médio.

 

Please reload

Notícias mais Lidas

Missionária é assassinada na Indonésia

1/10
Please reload

Notícias Recentes
Please reload

Arquivo