© 2017 A Voz dos Mártires. Todos os direitos reservados.

Ao assinar a nossa lista de contatos está a concordar com a nossa Política de Privacidade

Outro Cristão Vítima da Lei de Blasfémia no Paquistão

 

Zafar Bhatti enfrenta a perspectiva de passar o resto dos seus dias atrás das grades depois que um tribunal do Paquistão o condenou à prisão perpétua por "blasfémia". 

 

Um juiz de Rawalpindi considerou Zafar (foto a esquerda) culpado de blasfémia por enviar mensagens de texto do seu telemóvel - apesar de uma grande ausência de provas contra ele.

 

Por favor, ore para que Deus restaure a esperança de Zafar e o liberte. 

 

Activistas dos direitos religiosos acreditam que o juiz agiu sob pressão de extremistas religiosos.

 

Os advogados de Zafar planeiam apelar - mas o apelo poderia levar anos para chegar ao tribunal.

 

Asia Bibi, que foi condenada à morte por "blasfémia" em 2010, ainda está a aguardar que o Supremo Tribunal julgue o seu caso. Saiba mais aqui.

 

Além desses dois casos, Nabeel Masih, um jovem de 16 anos que foi acusado de blasfémia em Punjab, teve o seu pedido de liberdade sob fiança negado pela segunda vez. Ele está preso desde setembro, depois de ter sido acusado de "gostar" no Facebook de um cargo supostamente blasfemo. 

 

Motivos de Oração:

  • Ore para que Zafar, Asia Bibi e Nabeel desfrutem da paz e da presença de Deus na prisão. Ore pela libertação imediata dos nossos irmãos.

  • Continue a orar pela revogação da lei de blasfémia do Paquistão, que são frequentemente usadas para perseguir os cristãos.

  • Ore para que os juízes do Paquistão tenham a ousadia e a coragem de enfrentar os extremistas e defender a justiça, especialmente em casos de blasfémia.

Fonte e Foto: Morning Star News

 

Please reload

Notícias mais Lidas

Missionária é assassinada na Indonésia

1/10
Please reload

Notícias Recentes
Please reload

Arquivo