© 2017 A Voz dos Mártires. Todos os direitos reservados.

Ao assinar a nossa lista de contatos está a concordar com a nossa Política de Privacidade

Deus Responde Oração de Casal Cristão que Perdeu o Filho num Atentado no Egito

Abd Elmalak e Om Wael perderam o seu filho Bishoy, de 19 anos, enquanto ele estava no culto numa Igreja em Alexandria.

 

Bishoy trabalhava como picheleiro para ajudar em casa. O seu pai Abd Elmalak, que tem 55 anos, caiu de um prédio de três andares e machucou ambas as pernas. Como consequência do acidente, ele não consegue mais trabalhar. Para restaurar-se do acidente e poder trabalhar novamente, Abd Elmalak precisa de uma cirurgia e o filho tentava desesperadamente conseguir o dinheiro para a operação. Agora no entanto, eles não só perderam o filho, mas todos os meios de apoio financeiro.

 

Embora Abd Elmalak e Om Wael sejam crentes e amem ao Senhor, as circunstâncias trágicas vieram e afetaram as suas vidas. A devastadora perda do filho entretanto fez com que eles se apegassem ainda mais ao Senhor e continuassem a segui-lO fielmente.

 

Resposta de Oração
Um contacto da VDM Internacional conheceu a mãe de Bishoy e ficou atónito quando ela disse algo muito estranho para ele: "Eu sabia que você viria hoje!" Ele perguntou-lhe "Como sabias que eu estava a vir hoje?" Ela respondeu: "Esta manhã eu estava a orar e estava a dizer ao Senhor que não tinha dinheiro para as nossas necessidades diárias. O nosso único filho que nos ajudava financeiramente foi martirizado. Então, no meu coração, senti que alguém estava a vir hoje para nos ajudar!"

 

"Neste dia a oração de Om Wael foi respondida", disse o nosso contacto.

 

A Voz dos Mártires Internacional conseguiu dar uma oferta financeira através do nosso contacto, o que ajudará Abd Elmalak a realizar a cirurgia nas pernas, além de oferecer seis meses de ofertas para as suas necessidades diárias.

 

Om Wael disse: "A sua visita e a sua oferta de amor veio no momento mais necessário para a nossa família, pois estávamos realmente a sofrer. Eu estava confiante de que Deus nos visitaria hoje e Ele fez isso através de você para suprir as nossas necessidades".

 

Deus ouve os gemidos do Seu povo e responde às suas orações. Om Wael e o marido experimentaram o grande amor de Deus num momento de grande dificuldade e de dor pela perda do filho Bishoy.

 

Através do seu apoio fiel a este Ministério, a Voz dos Mártires têm levado alívio ao sofrimento de muitos irmãos que estão a sofrer com a Perseguição Cristã.

 

Que estejamos sempre prontos quando Deus nos chamar para servir e prestar assistência a um irmão ou irmã, pois neste momento você pode ser a "resposta de oração" de um cristão.

 

Motivos de Oração:

  • Ore pela cirurgia de Abd Elmalak, para que ele fique completamente restaurado e possa retornar ao trabalho para poder sustentar a sua casa.

  • Ore por esta família, para que Deus conforte os seus corações pela perda do filho.

  • Ore para que Deus levante homens e mulheres dispostos a serem "resposta de oração" para cristãos que estão a sofrer por causa do Nome de Cristo.

Fonte: A Voz dos Mártires Internacional

 

Tags:

Please reload

Notícias mais Lidas

Missionária é assassinada na Indonésia

1/10
Please reload

Notícias Recentes
Please reload

Arquivo