© 2017 A Voz dos Mártires. Todos os direitos reservados.

Ao assinar a nossa lista de contatos está a concordar com a nossa Política de Privacidade

Cada Vez Mais Muçulmanos estão a Seguir Jesus Cristo nos Últimos Anos

Enquanto as notícias revelam todos os dias atos de terrorismo, mortes e destruição, cada vez mais muçulmanos estão a seguir Jesus Cristo nos últimos anos.  

 

Segundo o pastor Fouad Masri, fundador do Projeto Crescent, "os muçulmanos precisam ouvir dos cristãos o que realmente significa receber a Jesus como Salvador, mostrando que Ele não nos chama de escravos, mas de amigos".

 

"Os muçulmano precisam receber de nós o amor, o carinho, o respeito e a compaixão; não para construir muros, mas para construir pontes", explicou Masri durante o Fórum Europeu de Liderança em Wisla, na Polónia.

 

"Há três meios pelos quais os muçulmanos estão a voltar-se para Cristo: ao conhecer cristãos verdadeiros; ao ler a Bíblia no seu próprio idioma; e tendo revelações de Deus como visões ou sonhos de Jesus", ele acrescenta.

 

O pastor acredita que a tradução da Bíblia também tem sido uma forte ferramenta para que os muçulmanos tenham acesso ao Evangelho. "Também é útil no discipulado, pois não podemos ser discípulos apenas por nos encontramos com alguém, mas precisamos ser discípulos pelas palavras de Jesus, pelos ensinamentos de Jesus", avalia.

 

Muitos muçulmanos estão a ter sonhos sobre Jesus e isso os fazem questionar "quem é Jesus e por que Ele está a se comunicar", segundo Masri. "A luta no Islão é que eles não conseguem explicar os sonhos, quando alguém sonha com Jesus é algo impressionante para eles, porque é sobre Jesus, e não sobre Maomé".

 

Motivos de Oração:

  • Ore pelos novos convertidos, para que tenham meios para serem discipulados através do Evangelho de Cristo.

  • Ore pela Voz dos Mártires e todas as Missões que trabalham para levar o Evangelho de Cristo nos países muçulmanos no seu próprio idioma.

  • Ore pelo testemunho fiel dos cristãos que vivem em países perseguidos, para que através das suas vidas muitos conheçam o amor de Cristo.

 

Fonte: Evangelical Focus/Guia-me

Foto: Ilustrativa

Please reload

Notícias mais Lidas

Missionária é assassinada na Indonésia

1/10
Please reload

Notícias Recentes
Please reload

Arquivo