© 2017 A Voz dos Mártires. Todos os direitos reservados.

Ao assinar a nossa lista de contatos está a concordar com a nossa Política de Privacidade

Juiz mantém pastor preso na Turquia mesmo depois de Donal Trump pedir a sua libertação

 

A esperança do pastor americano Andrew Brunson ser libertado da prisão na Turquia foram frustradas mais uma vez. Ontem, um juiz ordenou que o Pastor Andrew permaneça em prisão preventiva, apesar da intensa pressão internacional pela sua libertação.

 

O Pastor Andrew, que lidera uma pequena igreja em Izmir e vive na Turquia há 22 anos, pode ficar preso por 35 anos caso seja condenado por ligações com suspeitos de terrorismo no golpe de estado que aconteceu em 2016. Ele está sob custódia desde outubro de 2016 e é dito ter sofrido perseguições na prisão onde já perdeu mais de 20 Kg.

 

O Presidente Donald Trump e altos funcionários dos EUA apelaram diretamente ao presidente Erdogan pela libertação do Pastor. Trump, pediu quarta-feira passada ao Presidente Turco, Recep Tayyip Erdogan, para “fazer alguma coisa” pela libertação do pastor norte-americano.

 

“É uma desgraça que a Turquia não liberte da prisão um respeitado pastor dos Estados Unidos, Andrew Brunson. Ele está mantido como refém há demasiado tempo”, escreveu Trump na sua conta do Twitter. 

O Presidente Erdogan “devia fazer alguma” para soltar “este maravilhoso cristão, pai e marido. Ele não fez nada de errado e a sua família precisa dele”, acrescentou o chefe de Estado norte-americano. A quarta audiência do caso está marcada para o dia 12 de Outubro.

 

Motivos de Oração:

  • Ore para que Deus sustente o Pastor Andrew e Norine a sua esposa.

  • Ore para que Deus fale ao coração daqueles que estão a testemunhar contra o Pastor Andrew, para que eles falem apenas a verdade.

  • Ore para que o presidente Turco ceda a pressão internacional e intervenha a favor do Pastor Andrew.

Fonte: Voz dos Mártires Internacional

Tags:

Please reload

Notícias mais Lidas

Missionária é assassinada na Indonésia

1/10
Please reload

Notícias Recentes
Please reload

Arquivo