© 2017 A Voz dos Mártires. Todos os direitos reservados.

Ao assinar a nossa lista de contatos está a concordar com a nossa Política de Privacidade

Ore pela Eritreia - É o pedido da Cristã Twen Theodros que está presa

 

Twen Theodros passou 13 anos atrás das grades na Eritreia. Apesar de ter sofrido um tratamento brutal, essa jovem, que é descrita como “preciosa e adorável cristã” por aqueles que a conhecem, está mais preocupada com os outros do que com o seu próprio bem-estar.


A parceira da VdM, Release International, conseguiu recentemente através de contatos descobrir como ela está na prisão e como poderíamos orar por ela.

 

A sua resposta foi simples, mas profundamente humilde: ela disse que tinha apenas um pedido de oração - que Deus fosse glorificado na Eritreia!


Twen, que tem trinta e poucos anos, e os outros prisioneiros de fé da Eritreia precisam das nossas orações. Ore pela sua libertação, mas também para que eles permaneçam unidos.

 

Às vezes, há conflitos entre os prisioneiros simplesmente porque estão 24 horas presos juntos, dia após dia.
 

Motivos de Oração:

  • Louvado seja Deus por esta notável mulher, cujo amor e testemunho glorificam a Deus numa prisão severa da Eritréia e inspiram companheiros cristãos.

  • Peça ao Senhor que ministre a Twen e aos seus companheiros de prisão para dar-lhes paciência, força e até alegria no meio do sofrimento.

  • Ore pelas autoridades da Eritréia, que demonstrem misericórdia, compaixão e justiça a esses prisioneiros.

Fonte: Voz dos Mártires International

Please reload

Notícias mais Lidas

Missionária é assassinada na Indonésia

1/10
Please reload

Notícias Recentes
Please reload

Arquivo