© 2017 A Voz dos Mártires. Todos os direitos reservados.

Ao assinar a nossa lista de contatos está a concordar com a nossa Política de Privacidade

Jovens se formam em escolas Bíblicas para servirem a Igreja Perseguida

A faculdade da Bíblia em lugares como a Mongólia tem sido um instrumento nas mãos de Deus para a edificação de jovens cristãos e também para as igrejas e comunidades locais, pois eles retornam com fome para servir.

 

Quatro estudantes do interior da Mongólia tiveram a chance de frequentar e concluir a escola bíblica em Pequim no ano passado. A Voz dos Mártires, com a ajuda de todos aqueles que contribuíram para a nossa Missão cobriu todas as taxas e despesas.

 

Foram três rapazes de 19, 20 e 22 anos e uma menina de 22 que completaram os seus estudos no fim do ano passado e já voltaram para casa, para servir nas suas igrejas.

 

Dois dos alunos receberam notas de nível A e agora servem como pregadores nas suas congregações.

 

Cada uma das igrejas aonde eles são membros, informou para um representante da VdM o quanto os quatro jovens cresceram em conhecimento e maturidade ao longo dos seus estudos. Hoje eles são um grande instrumento nas mãos de Deus para o crescimento do Reino.

 

A fé e a intrepidez dos nossos irmãos que vivem em países onde a perseguição é iminente, faz-nos ver a acção poderosa do Espírito Santo nas suas vidas.

 

Neste ano, a Voz dos Mártires deseja continuar a apoiar outros seis estudantes no interior da Mongólia bem como outros irmãos que trabalham na Linha de Frente da Igreja Perseguida. 

 

Você pode apoiar os nossos irmãos perseguidos através dos vários projetos desenvolvidos pela Voz dos Mártires.

 

 

 

Please reload

Notícias mais Lidas

Missionária é assassinada na Indonésia

1/10
Please reload

Notícias Recentes
Please reload

Arquivo