© 2017 A Voz dos Mártires. Todos os direitos reservados.

Ao assinar a nossa lista de contatos está a concordar com a nossa Política de Privacidade

Projecto da VdM apoia Pastores da Linha de Frente no Vietname

 

Viajar de mota é o transporte mais económico e mais eficaz para os pastores da Linha de Frente alcançar mais pessoas em muitas partes do mundo.

 

Muitos pastores no Vietname são responsáveis ​​por várias igrejas diferentes e precisam viajar longas distâncias, muitas vezes viajam com chuva em estradas cheias de lamas para visitar cristãos, evangelizar, fornecer recursos e até mesmo transportar pessoas doentes em áreas remotas.

 

No ano passado, a Voz dos Mártires Internacional, com a ajuda dos nossos mantenedores, forneceu os fundos necessários para a aquisição de 10 motas para pastores no Vietname. Nesta primeira fase, quatro delas foram entregues, mas o projecto continua em 2019. Cada pastor nos disse ter sido profundamente abençoado por este projecto.

 

Um pastor do Planalto Central disse:


“Eu louvo a Deus porque Ele conhece a minha necessidade e vos usou para me ajudar a comprar uma nova mota. Nestes últimos três meses desde que recebi a minha nova mota, tive a chance de viajar e reunir três grupos de até 50 pessoas. Com este meio de transporte eu que posso continuar a fazer o trabalho de evangelismo e continuar a implantar mais igrejas em áreas mais distantes.”

 

Os pastores que ministram no Vietname enfrentam muitas lutas, mas oferecer-lhes uma boa mota é uma maneira de incentivá-los no seu trabalho. Este projecto fornecerá outras seis motas para pastores em 2019. 

 

Como disse Richard Wurmbrand, o fundador da Missão a Voz dos Mártires:

 

"Dê-nos as ferramentas, e nós vamos pagar o preço para usá-las"

 

Se você gostaria de apoiar financeiramente o trabalho de Voz dos Mártires, por favor clique no botão abaixo.

 

 

 

Please reload

Notícias mais Lidas

Missionária é assassinada na Indonésia

1/10
Please reload

Notícias Recentes
Please reload

Arquivo