© 2017 A Voz dos Mártires. Todos os direitos reservados.

Ao assinar a nossa lista de contatos está a concordar com a nossa Política de Privacidade

Missionária é assassinada na Indonésia

 

Uma jovem Missionária foi encontrada morta esta semana no distrito de Oki, no sul de Sumatra, na Indonésia. O corpo da Missionária Melinda Zidemi foi encontrado na terça-feira.

 

Melinda Zidemi era Missionária e ativista da igreja na área de Sungai Baung. A Missionária “educada” e “amável” era bem conhecida pelos habitantes locais e pelos trabalhadores das plantações, uma vez que sempre conversava com eles. “Ela cuidou de todos”, disse um dos trabalhadores.

 

Melinda tinha acabado de se formar na escola teológica de Palembang, há cerca 6 meses. Ela havia sido designada para servir numa das igrejas no rio Baung.

 

A polícia local informou que é provável que ela tenha sido estuprada e estrangulada até à morte,  antes dos agressores abandonarem o seu corpo numa plantação de palma.

 

 

Uma testemunha (com cerca de 10 anos de idade) descreveu dois homens para a policia. Segundo o Chefe de Polícia da OKI, AKBP Doni Eka Saputra, os dois suspeitos foram capturados e retirados da Aldeia de Sugihan.

 

Motivos de Oração:

  • Peça ao Senhor que consolide e ministre àqueles que choram a perda desta jovem Missionária. Por favor, lembre-se da sua família, da sua igreja, dos membros da comunidade e da criança que foi testemunha.

  • Ore para que os familiares sejam confortados pela certeza de que ela está com o seu Senhor e Salvador, Jesus Cristo.

  • Ore também pelos responsáveis, para que eles sintam grande convicção e possam ser levados ao arrependimento e à conversão.

Fonte: Contatos VdM

Foto: tribunnews.com

Please reload

Notícias mais Lidas

Missionária é assassinada na Indonésia

1/10
Please reload

Notícias Recentes
Please reload

Arquivo