© 2017 A Voz dos Mártires. Todos os direitos reservados.

Ao assinar a nossa lista de contatos está a concordar com a nossa Política de Privacidade

Uma Páscoa Diferente!

 

Páscoa é um tempo de celebração e de alegria para os cristãos em todo o mundo, mas é um pouco diferente para os cristãos perseguidos, pois é um tempo de perigo aumentado. Ainda assim, cada cristão perseguido celebra a Páscoa com a certeza de que o nosso Redentor está vivo e Reina eternamente. Por isso, nós não celebramos a derrota ou o medo, mas sim a Vitória de eterna Cristo.


Sarah Fard, uma cristã iraniana, canta "New song in Jerusalem", uma bela canção sobre a ressurreição do nosso Senhor Jesus Cristo - Assista ao video aqui. Ela canta em Farsi e fala sobre ressurreição para todas as esperanças mortas, fala sobre vitórias e não derrotas, bênçãos e não maldições e cura para as nossas feridas. É uma canção de esperança num país aonde os cristãos são considerados como escórias, caluniados e perseguidos. 

 

Ore pelos cristãos iranianos - Algumas igrejas reconhecidas pelo governo do Irão tem permissão para celebrar a Páscoa mas a grande maioria das reuniões, no entanto, são em lugares secretos, a portas fechadas em igrejas domésticas subterrâneas.


Ore pelos irmãos no Paquistão - As autoridades temem que os terroristas estejam a preparar um novo ataque contra os cristãos durante a Páscoa na província de Punjab. Ore para que isso não aconteça. Ore para que Deus quebrante os corações endurecidos pelo ódio e traga a luz de Cristo sobre as suas vidas.

 

Não se esqueça de nossos irmãos em Brunei - Eles não podem convidar os seus vizinhos muçulmanos para as celebrações da Páscoa. Um revés, porque esta é "a maneira mais eficaz para nós, como cristãos, de alcançar os incrédulos, através do nosso testemunho e do fruto do Espírito Santo nas nossas vidas", diz um cristão de lá. 

 

Ore pelos nossos irmão da Nigéria - Um ataque sangrento atingiu uma aldeia da Nigéria fazendo pelo menos 32 mortos. O ataque foi perpetrado por militantes Fulani muçulmanos numa área cristã do centro-norte do país. A investida contra os cristãos danificou prédios e propriedades da Igreja Evangélica Winning All (ECWA) e muitos dos seus missionários foram deslocados. Ore para que nesta Páscoa os cristãos não sejam alvos de novos ataques de extremistas fulanis.

 

Por Favor Ore - Pela Coreia do Norte, Índia, Cuba, Butão, Cazaquistão, Catar, China, Eritreia, Etiópia, Filipinas, Iémen, Indonésia, Iraque, Jordânia, Síria, Somália, Quénia, Sri Lanka, Vietname... e muitos outros países aonde comemorar a Páscoa é assumir um grande risco para cada cristão. 

 

Ore para que todos os cristãos possam celebrar a morte e a ressurreição de Cristo em liberdade até aquele grande Dia em que o Senhor Jesus prometeu que tomaria a ceia connosco no Seu Reino.

 

"E vos afirmo que, de agora em diante, não mais tomarei

deste fruto da videira até aquele dia em que beberei

o novo vinho, convosco, no Reino de meu Pai”.

Mt 26:29

 

 

Uma Páscoa Abençoada!

 

 

Foto: Reunião cristã no Irão

 

Tags:

Please reload

Notícias mais Lidas

Missionária é assassinada na Indonésia

1/10
Please reload

Notícias Recentes
Please reload

Arquivo