© 2017 A Voz dos Mártires. Todos os direitos reservados.

Ao assinar a nossa lista de contatos está a concordar com a nossa Política de Privacidade

Até aonde vai a perseguição cristã na Nigéria?

 

De Tony Benjamin - CEO da Voz dos Mártires AU

 

Os ataques indiscriminados do grupo terrorista Boko Haram na Nigéria e nos Camarões continua e os governos do mundo parecem desinteressados ​​em fornecer soluções tangíveis para a prevenção dos mesmos.

 

Os nossos irmãos e irmãs em Cristo estão a morrer por causa da ilegalidade e desrespeito pelas vidas cristãs nesses países.

 

Ex-pastores muçulmanos fulanis que converteram-se a Cristo, contam histórias das suas famílias onde eram encorajados a matar cristãos. Jovens de apenas 18 anos podem matar mais de 20 cristãos com a ajuda e o apoio das suas famílias e amigos. Os cristãos são escolhidos de forma aleatória e mortos por causa da sua fé.

 

Em meio a esse medo e escuridão, onde vidas preciosas são quase diariamente perdidas, a Voz dos Mártires está em oração e unidade, a apoiar os cristãos, os pastores, as escolas bíblicas, e de discipulado, que de forma veemente permanecem firmes na fé.

 

"A morte de um cristão não é uma perda, é um ganho." 

- Pr. Habila Adamu - Nigéria

 

Em face a estes ataques deliberados, Deus está a se mover poderosamente, a mudar e a quebrantar os corações mais endurecidos, transformando-os em verdadeiros cristãos arrependidos.

 

 

Por favor, orem pela Nigéria e por Camarões, pelos crentes que enfrentarem desafios tão grandes, mas ainda assim, esforçam-se para buscar a face de Deus, o Seu socorro e a Sua redenção.

 

Conheci novos crentes de origem muçulmana, famintos pela Palavra de Deus e comprometidos a voltar ao lugar de onde vieram, colocando-se no caminho do perigo, para compartilhar o que Jesus fez por eles.

 

Por favor, sustentem as nações da Nigéria e do Camarões nas suas devocionais diárias e tempo de oração, enquanto continuamos a confiar de que a mudança virá e o nome de Cristo será glorificado através dessas nações.

 


"Todavia, trarei restauração e cura para ela; curarei o meu povo

e lhe darei muita prosperidade e segurança." 

Jeremias 33:6

 

 

Conheça o testemunho do Pr. Habila da Nigéria que recebeu um tiro no rosto por amor à Cristo, mas que sobreviveu através de um grande milagre de Deus. Veja o video abaixo.

 

 

  Testemunho do Pr. Habila Adamu  

 

Please reload

Notícias mais Lidas

Missionária é assassinada na Indonésia

1/10
Please reload

Notícias Recentes
Please reload

Arquivo