© 2017 A Voz dos Mártires. Todos os direitos reservados.

Ao assinar a nossa lista de contatos está a concordar com a nossa Política de Privacidade

Ebrahim Firouzi é libertado da prisão no IRÃO

Ebrahim Firouzi foi libertado da prisão de Rajaei Shahr em 26 de outubro. Ele agora servirá dois anos de exílio interno na cidade de Sarbaz, perto da fronteira com o Paquistão.

 

O director da prisão queria enviar Ebrahim diretamente para o exílio, mas ele foi liberado temporariamente para resolver assuntos pessoais, incluindo a recuperação de documentos pessoais ainda mantidos pela inteligência iraniana.

 

Em agosto de 2013, Ebrahim Firouzi foi preso com outras duas pessoas e levado para a prisão de Evin, Teerã, e depois transferido para a prisão de Rajaei Shahr em Karaj.

 

Ele foi condenado a um ano de prisão e dois anos de exílio em Sarbaz, sob a acusação de "propaganda contra a República Islâmica", "pregação e direcção de evangelismo" e "administração de um site cristão".

 

Depois de cumprir a sentença de um ano de prisão e esperar para ser libertado, Ebrahim foi julgado novamente em março de 2015 e condenado por "acções contra a segurança nacional", "estar presente numa reunião ilegal" e "conluio com entidades estrangeiras". Ele foi condenado a mais cinco anos de prisão.

 

Infelizmente, em dezembro de 2018, enquanto Ebrahim ainda estava na prisão, a sua mãe morreu de câncer e Ebrahim não teve permissão para comparecer ao funeral dela.

 

Ebrahim diz que está de boa saúde e está muito feliz em receber ligações de amigos. Ele pede oração por um amigo na prisão com necessidades urgentes. Ele também pede oração por si mesmo, especialmente por paciência.

 

Motivos de Oração:

  • Louvamos a Deus pela libertação de Ebrahim. Ore para que Deus continue a fortalecê-lo quando ele começar o seu tempo no exílio. Ore para que o Senhor supra todas as suas necessidades.

  • Junte-se a Ebrahim enquanto ele ora pelo seu amigo e por si mesmo.

  • Ore pela igreja no Irão. Que o Senhor continue a conceder aos crentes coragem para compartilhar a sua fé, mesmo que haja um grande risco.

Fontes: A Voz dos Mártires EUA/Middle East Concern

 

Please reload

Notícias mais Lidas

Missionária é assassinada na Indonésia

1/10
Please reload

Notícias Recentes
Please reload

Arquivo