© 2017 A Voz dos Mártires. Todos os direitos reservados.

Ao assinar a nossa lista de contatos está a concordar com a nossa Política de Privacidade

Somália

País: Somália

Classificação VdM: Restrito

Religião: Islamismo 99,6%, Cristianismo 0,3%

Ideologia Predominante: Islamismo

Líder: Presidente Hassan Sheikh Mohamud

Bandeira da Somália

A discreta e pequena comunidade cristã de menos de 200 pessoas existe, mas os que abertamente praticam a sua fé sofrem perseguições. Não há lugares públicos de culto para os não-muçulmanos, e os crentes reúnem-se em casas. A conversão do Islão é socialmente inaceitável. Al-Shabab executa todo aquele que se converte ou aqueles que são encontrados com literatura cristã.

A vida para cristãos

Católicos rurais nos estados de Chiapas, Oaxaca e Guerrero (entre outros) ver os evangélicos como uma ameaça ao seu modo de vida. Os líderes locais também vê-los como uma ameaça, porque eles não participam de rituais cidade envolvendo beber pesado e adoração de santos e outras divindades. Algumas aldeias postar cartazes dizendo: "Não Outros Religiões de estimação." Os evangélicos são frequentemente expulsos de suas comunidades, perdendo terras, casas e plantações. Pastores e obreiros cristãos foram ameaçados de morte.

O Trabalho da Voz dos Mártires na Somália

  • A VdM suporta vários evangelistas, todos convertidos do islamismo, em uma área de alta perseguição. Apoiamos também as famílias dos que morreram por causa da sua fé.

Ajude Hoje a

Igreja Perseguida

Você pode contribuir para este Ministério de várias maneiras. Através de Vale Correio ou Cheque Nominal em nome da Missão A Voz dos Mártires, por transferência bancaria para o IBAN Nº PT50003503000007748893006,
Para remessa de outros países : CGDIPTPL