© 2017 A Voz dos Mártires. Todos os direitos reservados.

Ao assinar a nossa lista de contatos está a concordar com a nossa Política de Privacidade

Crianças de

CORAGEM

e

Conheça as Histórias das Crianças Cristãs Perseguidas

Durante dois meses, em 2008, os radicais hindus atacaram e mataram cristãos no estado de Odisha na Índia (anteriormente chamado de Orissa).

Durante um dos ataques, Namrata Nyack de apenas 10 anos estava escondida na casa de banho, quando os radicais hindus lançaram uma bomba na sua casa.

"Rejeitada pelo Pai"

O pai de Saidah Naigaga levou-a junto com a irmã mais velha para casa e com a porta fechada começou a espancá-las com um bastão.

Enquanto a irmã mais velha sangrava no chão, Saidah de 12 anos gritava por ajuda. O pai tapou-lhe a boca com tanta força que ela quase morreu sufocada.

Quando o som dos tiros ficaram mais altos, Luís de 10 ano de idade e o seu irmão fugiram para o quarto e esconderam-se debaixo da cama.

Eles sabiam que os tiros significavam guerrilheiros das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (FARC), que foram novamente atacar a sua pequena aldeia no meio da floresta.

Logo após Susan Ithungu ter conhecido a Cristo em 2009, o seu pai, sendo um muçulmano radical, passou a espancá-la e a fazer-lhe ameaças de morte.

Depois de ter tentado durante meses persuadir Susan a negar a Cristo, ele finalmente trancou-a num pequeno quarto de barro e manteve-a presa.

Ela alimentava-se daquilo que o irmão lhe conseguia passar por baixo da porta.

1 / 2

Please reload