© 2017 A Voz dos Mártires. Todos os direitos reservados.

Ao assinar a nossa lista de contatos está a concordar com a nossa Política de Privacidade

Uganda

País: Uganda

Classificação VdM: Monitorado

Religião: Cristianismo 85,3%, Islamismo 8%

Ideologia Predominante: Cristianismo

Líder: Presidente Yoweri Kaguta Museveni

Bandeira da Uganda

A Uganda continua a se recuperar da guerra civil e da devastação econômica. A influência do chamado Exército de Resistência do Senhor diminuiu, mas ainda existe. 

A vida para cristãos

A Uganda continua a ser uma nação fortemente cristã, com bastantes igrejas. No entanto, a influencia do Islão radical tem vindo a crescer em todo o país, e os cristãos foram expulsos de algumas áreas rurais. Os cristãos convertidos do islamismo enfrentam a pressão da família e o assédio das suas comunidades muçulmanas. Um grupo de jovens que se converteram ao cristianismo foram severamente espancados e feridos pelos seus pais. Pastores e igrejas foram atacadas.

O Trabalho da Voz dos Mártires na Uganda

  • A VdM suporta a distribuição de Bíblias em áreas com uma grande influencia muçulmana e fornece assistência aos crentes que foram expulsos das suas casas ou ameaçados de morte por causa da sua conversão ao cristianismo.

Ajude Hoje a

Igreja Perseguida

Você pode contribuir para este Ministério de várias maneiras. Através de Vale Correio ou Cheque Nominal em nome da Missão A Voz dos Mártires, por transferência bancaria para o IBAN Nº PT50003503000007748893006,
Para remessa de outros países : CGDIPTPL